quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Me sinto tão desprotegida longe dele, como sem sem ele pudesse ser machucada por qualquer coisa, machuca ficar longe dele, e quando ele me diz “eu te amo” sinto que estou protegida novamente, me sinto protegida ao lado dele, entre seus abraços, entre seus beijos e palavras, se estou com frio ele vem me aquecer, se estou com medo ele me abraça e me da forças pra continuar e enquanto isso não quero mais sair por entre seus braços, sentindo aquele perfume que eu tanto amo, sentido aquele abraço que eu tanto amo e a cada dia que eu fico longe dele me sinto mais desprotegida, preciso dele a cada segundo. Postei um textinho no tumtum que dizia assim :

Garoto: Eu tenho duas palavras para te dizer.
Garota: O que é?
Garoto: Eu amo você.
Garota: Não é três?
Garoto: Não. Porque "você" e "eu" conta como uma.

E é somente isso que eu sinto quando estou ao lado dele, quero me sentir eternamente assim, tudo que eu sinto é tão lindo, tão perfeito, não quero por nada perder toda essa magia que me conforta e me sustenta, é o que me faz acordar todos os dias e ver o quanto é tão maravilhoso estar ao lado do meu tão encantado príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário