segunda-feira, 30 de agosto de 2010

10 meses, quem diria que iria passar tão rápido, haviam aqueles que diziam “hm não vai durar 2 meses” aqueles que diziam que a distancia dificulta, aqueles que diziam “Ana, namoros a distância não dão certo, esquece” e quem diria que essas pessoas eram amigas minhas, quem precisa de inimigas desse jeito? Não liguei se diziam bobagens assim, era complicado pensar que um vestibular poderia fazer eu me separar de quem eu tanto amo, mas continuei firme, não vai ser por isso que deixaria tudo de lado já tinha feito de tudo, esperado tanto tempo, não teria pra que confiar nessas pessoas e jogar tudo para o alto, acreditei que iria dar tudo certo, e adivinhem? Deu. Tinha que dar, eu sabia que iria dar, não me imaginava um segundo tão longe dele, não tinha jeito de estar tão longe dele. Tinha que ser assim, perfeito. Tudo já estava perfeito, como se não tivesse como voltar atrás. Confesso que desesperei completamente quando vi o resultado, eu acreditava mas sempre tem aquela insegurança e eu nunca tive tanta vontade de vê-lo careca, afinal sou superprotetora dos meus cachinhos rs, Nunca fiquei ansiosa por tanto tempo por uma coisa eu acho, eu chorei, mas finalmente de felicidade porque agora além de ter meu amor perto de mim, vou ter ele mais perto de mim ainda, e eu tenho certeza que tudo vai se encaixando a cada dia, e assim meu conto de fadas vai se montando, tem coisas que dá pra fazer do meu jeito, outras é só sentar e esperar que tudo vai dar certo, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário