sábado, 3 de julho de 2010

bruxas, sempre existe uma por ai

e eu ainda odeio aquela garota aquela garota que tirou o doce de tudo aquilo que eu tinha que entrou na minha vida só para fazer dela um inferno, mesmo não falando comigo, mesmo eu não encontrando ela, eu odeio aquela bruxa que fez da minha vida um inferno assim que entrou, espero que saia o mais rápido possível, ainda bem que em contos de fadas as bruxas só passam rápido espero que nunca mais ela passe fazendo estragos já basta o que ela fez comigo no passado, já basta eu ainda ter que pensar nisso, já basta sentir isso que eu sinto, tudo que eu senti naquele dia ainda repassa na minha cabeça eu não quero mais isso, podem vir outras bruxas mas não mais ela, ela não, já fez muita coisa pra mim não quero mais ela rodeando a minha cabeça, ela já me destruiu e ate hoje tento superar desde aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário