segunda-feira, 5 de julho de 2010

believe


Contos de fadas, não sei se acredito ou não, as vezes eu penso que é ele que me da forças, mas e se eu for viver toda minha vida acreditando em uma coisa que não é verdade? Mas então que essência minha restaria sem eles? eu sempre fui levada pelos contos de fadas, por tudo ser perfeito, eu precisava deles pra ter um apoio, pra quando eu ver um poder acreditar novamente que eu estou em um conto de fadas e eu posso escrever o meu próprio com minhas atitudes, são elas que dirão o que vai ser do meu conto de fadas, são elas que dirão se sou a princesa ou a bruxa, e com tudo que eu vejo, seja na TV, nos filmes, nas músicas, nas histórias eu tento ser uma pessoa melhor, deixando as coisas sem importância de lado e fazendo com que tudo seja um conto de fadas com momentos nem tão bons mas que não importam porque os bons momentos superam todos os outros ruins, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário